ExtremePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gold Dragon Cave

Ir para baixo

Gold Dragon Cave Empty Gold Dragon Cave

Mensagem  Maniac Seg Out 18, 2010 11:51 am

Boas.
Bom, pessoal, eu tinha intenções de meter aqui um guia completo de como fazer, mas hoje passei o dia a fazer um trabalho importante, e so agora tive alguma tempo, para vir aqui. Mais tarde pretendo fazer o guia completo, mas pra já, vão algumas dicas.
http://www.atlantica-db.com/field/guild-dungeon/golden-dragon-s-cave-1415#_bedrock-cave
este e o primeiro andar. Existem mini-bosses em cada lado (onde estao representados os +) e 3 pilares em cada lado (6 ao todo) o pilares devem ser mortos numa ordem, primeiro o pilar vermelho, depois o da outra ponto, e por ultimo o do meio. Deve ser esta ordem exacta, senão, levam um hit e morrem. os dois conjuntos sao independentes, ou seja, podem matar os 3 dum lado e os do outro ainda estarem os 3 de pe. a ordem deve ser mantida apenas para cada conjunto de 3. Repito, sao independentes.
O segundo andar e basicamente o mesmo, mini bosses nos dois lados, e novamente os dois conuntos de pilares, sempre na mesma ordem. isso e FUNDAMENTAL.
http://www.atlantica-db.com/field/guild-dungeon/golden-dragon-s-cave-1415#_ancient-fossil-cave (segundo andar, os pilares encontram-se onde estao assinalados os +)
No segundo andar, temos o portal para o hidden bedrock cave, o bonus. ao completar-mos o bonus, recebemos mais caixas, por isso deve sempre ser feito.
No ultimo andar, predominam os mini bosses, temos uns quantos, e novamente os malvados pilares, novamente para serem mortos na mesma ordem. O boss final, e voador, mas relativamente facil.
http://www.atlantica-db.com/field/guild-dungeon/golden-dragon-s-cave-1415#_fossil-palace (terceiro andar)
Como disse pretendo fazer um guia completo, no entanto pra ja, este vai ter k servir. qualquer duvida e so dizer.

Maniaco

Maniac
Total Newbie
Total Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos