ExtremePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças Guild(IMPORTANTE)

4 participantes

Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Sex Fev 04, 2011 5:22 pm

Eu nao queria ter de chegar ao ponto de escrever este topico nem de me pronuciar sobre isto.

*Todos nos sabemos que a guild está a passar por alguns problemas sobre tudo o trabalho de equipa.
E uma coisa que se está haver muito aqui, e o facto de haver gente que so diz presente quando realmente lhe agrada! dai muitas vezes nao haver gente disponivel para ajudar os outros......
*Outro ponto que quero que fique claro! aqui ninguem passa por cima de min!!! nao me estou a impor estou a avisar!! ninguem ate hj abriu nem ira abrir uma dungeon sem o meu consentimento!....
*Quando eu pedir para nao entrar em nenhum conflicto, tipo kj ou asuntos que não sejam directamente relacionados com a guild é para nao meter la os pés e nao para CAGAR nas ordens do GL como aconteceu inda a pouco tempo!

AGORA A BOM TUGA EU SEI QUE NAO SE PODE AGRADAR A GREGOS E TROLHANOS AO MESMO TEMPO E FODIDO MAS E VERDADE!!!

QUEM TIVER ALGUMA COISA A FALAR QUE O DIGA NAO VOU LEVAR A MAL!! O QUE REALMENTE LEVO A MAL E QUE DIGAM QUE HA COISAS QUE NAO ESTAO BEM E NEM SEQUER FALEM!!!
Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Sex Fev 04, 2011 6:35 pm

Este tópico agrada-me e vou começar eu:

KJ's - Desobedeci a uma ordem directa do Guild Leader, com a explicação de que foi a primeira vez num KJ, queria experimentar a sensação, assim que acabou fiquei pela cidade, agradeci no chat pela nova experiência que os High Levels presentes me proporcionaram e apresentei ao Guild Leader as minhas desculpas e a respectiva explicação.

GD's - Abri VoO numa destas noites, mas não sem antes ter perguntado ao GL se estava autorizado para tal, o GL participou e apoiou a iniciativa. A Key foi paga do meu bolso e quem estava presente participou.
Chamei gente no TS e no chat, apenas 4 responderam, dois dos quais precisavam de iniciar uma JP. Fiquei feliz por poder ter ajudado eses membros com a JP e a Guild com pontos gratuitos.

Ajuda entre membros - Posso-me gabar de já ter ajudado o Cox, o Getz, o Hells ( . . . ) Todos os membros desta Guild provavelmente, e de mesmo assim ter feito 90% de Saloon a solo. Qando tenho disponiilidade tento ajudar quem precisa, da mesma forma que quando preciso de ajuda nunca me é negada.

Levanto ainda outro ponto que já falei no TS mas que vai sendo ignorado.
Temos o Canal normal, o GD e o ND. Assuntos relacionados com a guild devem ser falados abertamente com todos os presentes no canal normal, porque se estes são os que dão vida e movimentam a guild, devem ter, pelo menos, direito à informação enquanto membros. A Guild não é composta só por GL, CO ou officers, é composta por membros.

E da minha parte me despeço com: "Mão firme GL, vai filhão!"


WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  MaKo Sáb Fev 05, 2011 2:30 pm

WheiN escreveu:
Levanto ainda outro ponto que já falei no TS mas que vai sendo ignorado.
Temos o Canal normal, o GD e o ND. Assuntos relacionados com a guild devem ser falados abertamente com todos os presentes no canal normal

tu sabes que nenhuma decisão é tomada que afecte a guild que não se fale com todos os membros, (sem ser este evento de se ter mudando a insígnia de uma hora para outra).

mas tb sabes que existem certos assuntos que são para serem discutidos em privado, não querendo dizer que não venham a publico depois, claro que depois há o pedido de opiniões em que é preferível chamar cada 1 a parte e falar privadamente, tudo isto para não gerar confusões.


Zeink escreveu:
ninguem ate hj abriu nem ira abrir uma dungeon sem o meu consentimento!....

correcção... sem o teu ou o meu conhecimento, porque não és só tu que podes dar autorização para abrir GD's.... e mais uma vez venho dizer, se existe gente suficiente para começar e acabar uma VoO, não precisam que cá esteje nem GL nem CO, nem de pedir autorizações.



a meu ver todos os problemas passam por falta de pessoal activo aqui na guild, são sempre os mesmos, Bahal, Cox, Whein, Carla, Fenyx, Hells, eu, Zeink, Astro e Moto, ou seja, contando esta gente toda, somos 10 gajos activos, o que é muito pouco para uma guild, principalmente quando é complicado estarem os 10 a jogar ao mesmo tempo.

e depois cada 1 tem as suas agendas pessoais no jogo, FL, quest, TBS, IND's, e também na vida real, saídas, refeições, aulas, trabalho, horários pra dormir...

a única maneira de a malta colmatar isto é entre-ajuda dentro da nation, o que nesta as vezes é impossivel, o que a meu ver o também será noutras, era preciso criar uma nation só para pessoal do continente europeu. Apesar de isto ser uma MMO, posso dizer que passei + de 95% das quests a solo, em que posso contar pelos dedos das mãos as vezes que fui fazer cada ind com a malta, tal como a TBS Saving Helen ainda nao ha fiz mais de 10x (quer por a malta não ter pontos, quer por não estar cá quando têm)....

Já vi malta a convidar directamente uns para ir a certas ind's e TBS e sem fazer referencia aos outros que estão presentes no TS.

MaKo
MaKo
Strategist
Strategist

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 38
Localização : Between Heaven and Hell...

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Sáb Fev 05, 2011 3:48 pm


Essa de nenhuma decisão ser tomada sem conhecimento da guild não me parece verdade, e se há alguma coisa a discutir sobre algum assunto da guild, agradeço que seja discutido no canal geral, porque se queres saber quem abriu VoO ou deixou de abrir, quem fez ou deixou de fazer, pergunta no geral, não precisas de perguntar em privado sobre um assunto de toda a guild.

Quanto à autorização para abrir VoO, só me interessa a do Getz, porque tu pouco tempo aqui passas e se estivesse à espera da tua presença tava bem tramado.
Além disso, tenho o cargo de Oficcer, o que por essa lógica me daria poder suficiente para abrir GD's quando bem entendesse nas cerca de 15h diárias que tenho passado em frente ao PC.

E se houver confusão a ser gerada, que se gere! Estamos todos lá, falamos todos, porque a guild não és tu, ou o getz, ou eu, somos todos..

Pessoal activo também não é bem o que referiste, a char estar no jogo não implica que o player esteja, portanto.. Activos temos menos que os referidos.

Quanto a agendas pessoais, cada um as tem e devem ser respeitadas, nunca me apercebi de críticas sobre esse assunto.

Quanto a solar coisas.. Solei quase tudo neste jogo e isso não me impediu de andar pra frente com as quests ou fosse o que fosse.
Quanto a não ires a TBS, falta-te power, falta-te scrolls, como tu bem sabes e como já foste avisado.
Não se pode ir pra uma TBS tentar ganhar dinheiro sem investir algum primeiro. Até eu por vezes sinto falta de power e ando bem equipado..

Quanto aos convites pra IND's, isso vai de cada um. Eu solo e muito raramente convido alguém, a não ser a Carla por razões óbvias, o Bahal pela amizade longa e um ou outro que me pagaram tantas IND's no passado e merecem algum retorno em nome do meu agradecimento.

Mas agora pergunto, quantas IND's ja patrocinaste? Quantas vezes convidas pessoal?

Em retorno de nada, apenas te podem oferecer nada..


WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Sáb Fev 05, 2011 4:45 pm

mytic so te digo esta frase, nao e para implicar:
não precisam que cá esteje nem GL nem CO, nem de pedir autorizações.
Lembras t do que falamos ontem? se nao e precisso autorizaçao entao o porque de ir falar cmg: se eu sabia da GD?
eu nao quero leves a mal mas tu propio acabas t por resp a minha duvida...... e estas a contrariar o que tu propio falas t.
seja como for nao fiz este post para implicar... fiz isto para que, quem tenha de dizer algo que o diga!

e sim CO tem poder tem, mas acima dele esta o GL e pode fazer coisas que o CO nao pode....

Relembrando o post de funcionamento da guild:
Guild Lider - é o responsável e líder da guild, todas as operações principais sobre a guild são efectuadas por ele. Tem algumas permissões e acções que só ele as consegue efectuar. É também o responsável por todos os assuntos referentes à guild, sejam eles de que natureza for (diplomacia, regras, etc...) O trabalho dele deve ser respeitado e as suas decisões também. Se o GL diz que se deve fazer "assim" então que "assim" seja, pois se houver consequências ou se não correr bem ele ja está preparado para lidar com a situação.

Chief Officer - Depois do GL é a pessoa com mais poder na guild. Consegue fazer tudo o que o GL faz, exceptuando as acções exclusivas do GL. Tudo o que disse acima sobre o GL também serve para o CO. O CO pode ser visto como um vice-lider, que fica encarregue de substituir o GL na sua ausencia.

Como eu ja disse nao e para implicar com ninguem mas isto ja estava establecido a muito desde que se formou esta guild.

Se estiverem em contra isto e facil meu cargo esta disponivel basta falar!!

em relaçao a opçoes de escolha para TBs e coisas do genero:
como o whein referiu e bem: a pessoas que nos escolhem e por vezes achamos que e a nossa obrigaçao responder a essa escolha.
tb o facto de escolher certas pessoas deve se ao estar e nao estar a maior parte do tempo presente... HJ foi um exemplo delas eu o cox e o hells eramos supotamente para ir a HP porque? por que e com quem tenho a certeza que consigo passar pra ja! nao entanto o hells nao veio e fui fazer saving helen com o cox, bahal e astro nao entanto estava la o whein... nao somos obrigados a escolher com quem devemos ir!
pra ja fica isto....
Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  MaKo Sáb Fev 05, 2011 5:27 pm

WheiN escreveu:


quote vazia para não encher...

não tenho de perguntar no geral, porque só queria saber se o Getz teve ou não conhecimento, o resto a mim não preciso de saber, por isso perguntei directamente a ele, e tb queria falar com ele sobre outros assuntos e ele comigo, sempre que eu quiser saber uma opinião pessoal de alguem vou chamar essa pessoa a parte.

quanto a passar pouco tempo aqui (que para mim ao referires isto é um critica, algo que dizes não fazer), até passo muito tempo comparado com o que deveria passar aqui (quando comparado com outras pessoas do meu curso), não tenho culpa que tenhas chumbado o ano e como tal tenhas tempo livre a mais como eu também já o tive quando tive na tua situação, ou que não tenhas mais nada pra fazer ou jogar, o meu tempo livre não é só o jogo Atlantica Online, por acaso tenho um bom pc que me permite jogar um bom numero de jogos diferentes, nem é só jogos, também tenho as séries, e para além das series tenho na vida real uma namorada que não vive ao meu lado mas sim a 1h30 de transportes, o ultimo ano da faculdade que começou a semana passada, ou seja, é suposto que só chegue a casa as 20h e saia de casa as 10h45, isto só para ir as aulas... e um sem numero de "obrigações familiares", como por exemplo hoje, que só cheguei a casa as 21h30.

todos os dias venho cá, todos os dias tento controlar o que se passa no jogo, lá por não dizer nada não quer dizer que não esteja a ver, muitas das vezes estou a fazer outras coisas e como tal nem sequer digo nada, respondo as PM's quando as vejo, para mim isso é ser activo, se para ti ser activo é jogar umas +4h todos os dias de AO, então eu não sou activo.

quanto a convidar, posso te dizer que quando tenho ideias de ir convido, mas normalmente como não tenho muito tempo, dou sempre prioridade a quests, mas se houver algo pra fazer em equipa eu faço e nem me importo de rachar a meias a key.... mas o que eu quero dizer quando referi convites é que se queres convidar só uma pessoa, convida por PM, porque a meu ver é má educação, convidar 1 pessoa directamente no TS e os outros todos a ouvirem, quando quero ir a duo com alguém eu convido por PM, não preciso que todos do TS fiquem a saber...

Zeink, quanto a te ter perguntado isso, foi por causa das horas e não pela autorização em si, nunca antes tinha sido feita uma GD depois da 1h e tal da noite e só quis confirmar se não havia pessoas mais cedo interessadas em ir, (e ja que é pra lavar roupa suja), se aquilo era alguma vingança do whein por não terem respondido ao convite para VoO da outra vez... por acaso a minha suposição estava meio certa, foi o whein que a abriu, mas não foi por vingança foi porque tava cá malta para ir fazer a essa hora, por isso pra mim o assunto morreu ali.

quanto a não serem obrigados, pah... depende muito de caso pra caso... no outro fim de semana tive cá o sábado todo tarde, sempre a espera para ir a SH, falei mas disseram que não havia gente, então esperei... quando houve gente já se estava a falar em ir fazer outra TBS diferente na qual não podia entrar... minha sorte foi hells ter ido fazer outra cena, porque se não tava a ver que ia ficar em terra.


MaKo
MaKo
Strategist
Strategist

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 38
Localização : Between Heaven and Hell...

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Sáb Fev 05, 2011 5:40 pm

e normal que cada um tenha a sua vida e nao culpo ninguem por isso.... nem estou a qui para culpar ou apontar o dedo!
em relacao a tbs costumo ir a que de mais reward e a que me fornece mais experiencia acho que nesse aspecto somos todos iguais sempre lutamos por coisas melhores... da mesma forma que quando era "puto" ficava para atraz e nao podia ir a muita coisa! e normal eu entendo que nem sempre a coisa va como nos realmente queremos.

Como eu ja disse nao podemos agradar a gregos e trolhanos!
Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Sáb Fev 05, 2011 5:52 pm


Com tanta coisa dita que em nada interessa ao jogo, vejo-me obrigado a responder.

O que me permite ter tempo livre a ninguém diz respeito, sé é por chumbar ou só porque gosto de chular a sociedade que trabalha para mim, apenas a mim me diz respeito.

Até aqui nunca referi a falta de tempo fosse de quem fosse como uma crítica, mas neste parágrafo vou-o fazer e especificamente a ti. Se não tens tempo o problema é teu, mas não venhas dizer aqui ou em qualquer outro lado que deves ou podes controlar quem aqui está diariamente, quem diariamente faz alguma coisa por esta guild, quem paga chaves do bolso, etc etc, quando tu quando estás, não estás, quando so respondes se for PM e coisas semelhantes, porque assim sendo, tu estares ou não faz com que o resultado seja o mesmo e desta forma só tens o cargo e falta-te a vontade de fazer alguma coisa quando cá estás.

Também vejo séries,também faço sexo, também saio de casa, entre muitas outras situações, portanto.. se não tens tempo, ou suportas o que se passa à tua volta ou apareces mais tempo para mudar e contribuir como outros fazem. Família também tenho e todos os outros.

Se queres convidar alguémpra uma IND, porque é que hás-de esconder? Qual a razão para fazer isso? Toda a gente vai saber, o boss dá aviso para todos quando morre, como tal, para quê esconder o que não se consegue esconder? É falar à frente de todos, sem medo de represálias.
Vou com quem quero, quando quero, e não preciso de esconder a ninguém..

Voltando ao assunto da VoO, ela não foi aberta por vingança mas a próxima vai ser mais perto disso.
Perguntei se podia abrir, abri à hora que me apeteceu, quando me senti aborrecido e quando havia gente online para a fazer, mas..! Se eu estivesse sozinho tinha aberto na mesma, a autorização foi pedida dizendo que eu pagava e, se desse fail, a guild não ganhava pontos mas também não tinha perdido nada, portanto.. Ou corria bem ou era indiferente.

Não admito é que me atires pedras por eu ter aberto VoO quando te negaste à outra que eu quiz abrir! A chave era a mesma, já tava comprada!!

Quanto a TBS, o meu comentário já foi feito.

WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Astrinhu Sáb Fev 05, 2011 7:38 pm

WheiN escreveu:
Voltando ao assunto da VoO, ela não foi aberta por vingança mas a próxima vai ser mais perto disso.
Perguntei se podia abrir, abri à hora que me apeteceu, quando me senti aborrecido e quando havia gente online para a fazer, mas..! Se eu estivesse sozinho tinha aberto na mesma, a autorização foi pedida dizendo que eu pagava e, se desse fail, a guild não ganhava pontos mas também não tinha perdido nada, portanto.. Ou corria bem ou era indiferente.

Apesar de não tar com grande vontade para ler o que está para trás, não posso deixar de comentar isto. Apesar de hoje em dia não ser muito relevante, porque praticamente não se fazem GD's, ao fazer uma existe um custo associado de tempo até que se possa fazer outra.

Senão eu 2a feira de manhã, peço autorização ao GL, compro uma key e vou pa VoO. Se der fail, a guild não perde pontos..quanto muito eu mando 15M cos porcos.

Astrinhu
Total Newbie
Total Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Sáb Fev 05, 2011 8:28 pm


Exactamente Astro, acho que o devias fazer. Já que não queres alinhar nas que os outros tentam organizar,podes sempre tentar a tua própria GD.
A diferença está mesmo no querer ou não alinhar com os outros.

Do TS já desapareceste, já só vens quando te cheira a Saving Helen, a GD's só quando cheira a VoO, porque as outras o apetite é pouco, etc etc etc..
Quando precisei de ajuda em Saloon deste de frosques,mas quando precisaste soubeste pedir.

Quando foi pra fazer Coyote tavas mais que pronto, quando se mudou pra masoleum.. Apareceste a meio do segundo piso.

Portanto, se quiseres abrir GD's e ir sozinho também o podes fazer, desde que com a devida autorização burocrática que eu tive que pedir, mas estás no teu direito.

Não me venhas é com a tanga do cooldown, porque o último cooldown durou mais de 1 semana e este já vai em 3 dias..

E que ninguém se atreva a referir fails em GD's, porque com o fail de Marksburg quando precisei de fazer a quest ninguém se preocupou, portanto.. Pra quê tanta preocupação com fails em VoO's?

Temos que ser coerentes com os nossos actos, e tu ultimamente limitas-te a aparecer quando te interessa a ti pessoalmente.

Tavas online e a jogar quando abri a VoO, mas quando perguntei no chat se alguém queria ir.. Não respondeste, podias ter ido, havia drops e rewards pra todos.

De qualquer forma,essa VoO foi aberta não só com autorização do Guild Leader, mas também com a sua presença até ao final, o que faz dela um assunto encerrado.

WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Astrinhu Dom Fev 06, 2011 5:00 am

Bem, eu não me queria muito ter que chatear com este post, mas devido à quantidade de tretas que acabaste de dizer, parece que o vou ter que fazer.

Tu realmente podes falar muito, devido às 15h diárias que passas no jogo. Dou-te valor por isso.

Eu se nos últimos tempos desapareci do TS e se estive menos activo no jogo, foi porque andei em exames até à última 2a feira. A juntar a isso, o meu trabalho na Universidade ocupa-me o dia das 9h às 18h. Por isso, o tempo que eu dedico ao jogo é aquele que eu acho que tenho que dedicar, e ponto final.

Vamos por partes:


Quando foi pra fazer Coyote tavas mais que pronto, quando se mudou pra masoleum.. Apareceste a meio do segundo piso.

Começas logo aqui por falar sem saber. No dia em que se realizou isto, em tinha exame do dia seguinte. Quando o GL sugeriu a possibilidade de fazer Coyote, e como era uma GD que nunca se tinha tentado fazer a sério e devido à sua dificuldade eu mostrei disponibilidade para participar. Quando se mudou para Masoleum, que é aquela GD onde EU não tenho quests, não ia lá buscar drops, gold e nem sequer XP. Basicamente não ia ganhar nada em ir lá. Mesmo assim comuniquei ao GL que ia rever mais umas coisas e que entretanto me juntava...e assim fiz.

Que estejas fudido por ter dado fail é uma coisa, dizeres disparates é outra.

Continuando,


Do TS já desapareceste, já só vens quando te cheira a Saving Helen, a GD's só quando cheira a VoO, porque as outras o apetite é pouco, etc etc etc..
Quando precisei de ajuda em Saloon deste de frosques,mas quando precisaste soubeste pedir.

1) A única GD que se realizou a não ser VoO foi Maso, e a única que te deixou fudido foi a que querias abrir e o pessoal não participou. Tenho muita pena por isso, mas again, encontrava-me a estudar nessa ocasião e a relativa a Maso já expliquei mais do que bem.

2) As TBS..ora muito bem.. essas mesmas TBS que eu andei mais de 15 dias a falar ao pessoal da guild para ir, ouvindo maioritariamente respostas como: "agora já gastamos os pontos todos" ou "agora não vamos" quando depois iam logo a seguir com outras pessoas. Ou mesmo eu tendo falado, irem a TBS de 4 pessoas com outras existentes no TS.

Mas isso já nem me chateia...se a guild não quer/pode, existem pessoas na Nation que não se importam.

3) Saloon...se tu dizes que fizeste saloon 90% a solo, pois eu fiz pai 95%. Lembro perfeitamente de uma vez que ambos estavamos na mesma quest, inlcusive eu estava do TS apenas tinha saído por um bocado, quando chego estavas tu em Saloon com o Getz a fazer a quest. Porque perguntar para irmos os 2 tá quieto ó preto.

Mesmo assim, eu perguntei-te montes de vezes em que quests andavas (e o ppl do TS pode confirmar isto) para sempre que possível se fazer a dois.

Eu dar de frosques? Acho que me deves tar a confundir com alguém... Aliás numa das últimas quests em que havia limite de tempo para ajudar a matar mobs, lembro perfeitamente que pediste ajuda e que foste ajudado. Quando eu lá cheguei, pedi ajuda e fui fazer a solo.

Chateei--me? Ya, mas caguei pa isso.


Temos que ser coerentes com os nossos actos, e tu ultimamente limitas-te a aparecer quando te interessa a ti pessoalmente.

Tavas online e a jogar quando abri a VoO, mas quando perguntei no chat se alguém queria ir.. Não respondeste, podias ter ido, havia drops e rewards pra todos.

Acho que já deixei bem explicado anteriormente...mais uma vez falaste sem saber.

E sim, quando me apetecer vou começar a abrir GD's, nem que vá a solo, e nem sequer me vou importar com o CD que isso vai trazer aos restantes elementos da Guild..se é pa funcionar assim agora.

Ah, e já agora..que seja a última vez que alguém critique ou mande bitaites sobre o tempo que eu passo in-game!

Sem mais nada a dizer, me despeço..ta na hora de almoço.

Cumps

Astrinhu
Total Newbie
Total Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Dom Fev 06, 2011 6:03 am



Bem, começo a ficar farto de ser o único a responder como deve ser, mas parece que me continua a caber a mim.

Eu ainda ando em exames e faltam-me fazer duas orais, portanto a desculpa dos exames só se dá a quem paga propinas, porque aos que passam pelo mesmo não há necessidade de referir.

O teu dia é largamente ocupado pelas tuas obrigações, nada contra que assim seja, mas estar no jogo a fazer hwarangs com o new e não te dignares a responder no chat como já aconteceu algumas vezes não é correcto! Demonstra apenas que só apareces ao que te interessa.

E eu não falo de nada sem saber, já há muito tempo que vi este filme e tirei a pinta, pra Coyote tavas pronto pra papar uns drops, para aquilo que não precisas.. Os outros que se fodam!
Tu próprio dizes que Masoleum não te interessa, não tens quests, não sacas drops nem Exp..
Se fosse eu a mandar já tavas como initiate, se não queres ir a essas por falta de interesses pessoais também não ias a mais nenhuma..

Se não tens tempo é uma coisa, e é perfeitamente aceitável, mas se só tens tempo pro que te interessa.. Já tavas arrumado.

O facto de eu me ter passado quando deu fail também não tem interesse aqui, já discuti exaustivamente o assunto onde e com quem devia ser discutido, está tratado e arrumado no devido lugar.

Quanto à VoO que abri, mais uma vez te digo, não abras nenhuma sem antes falares com quem deves, tal como eu fiz.

Quanto às TBS, nada contra o teu raciocínio, mas se eu puder ir com pessoal que sei que vai resultar.. Não vou contigo! É tão simples quanto isso, e não podes esperar que se queira ir contigo quando apareces raramente no TS, apesar de estares no jogo.
Se o grupo tá formado e treinado para fazer uma TBS com sucesso, não esperes que se diga "na, vamos deixar aquele de fora só porque o astrinhu se lembrou de entrar no TS ao fim de 3 dias". Da minha parte garanto-te que não vai acontecer nada assim.

Quanto a Saloon, das várias vezes que perguntei se ias dar uma ajuda tu respondeste-me "Na, já fiz essa, tou na próxima, aquilo dá pra solar bem". Então, a partir desse dia, da minha parte solaste Saloon e não contaste mais comigo. Eu também consigo solar, não precisava de ti, era só por uma questão de rapidez, mas não te apeteceu..
Cá se fazem cá se pagam.

Quanto à quest de tempo de Saloon, o Getz foi-me ajudar, mas tu pedite ajuda? Quando? a quem?
Não me lembro de nada, e essa ainda seria a única quest em que te ajudava, porque sei que é dificil fazer essa solo.

O cooldown da VoO que abri.. Ganha vergonha na cara e nem tragas o assunto para aqui outra vez, o cooldown ontem já não existia e ninguém abriu porra nenhuma! E o outro cooldown antes já ia numa semana, ou seja, se eu não tivesse aberto aquela já levavamos um cooldown de quase 2 semanas rapaz.

E eu hei-de sempre criticar o teu tempo in-game, enquanto este for passado a fazer as tuas coisinhas, os teus hwarangs ou seja o que for, porque enquanto fazes isso continuas a não falar sequer no chat, quanto mais no TS. A crítica não vem pelo pouco tempo que possas passar, mas sim pelo que fazes com esse teu pouco tempo!

Palavra mágica é TBS, quando aparece escrita no chat o astrinho retorna à vida no TS, quando afinal parecia que ele nem estava no PC..

Tenta pelo menos disfarçar...

WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Dom Fev 06, 2011 6:15 am

ok que estou a ver isto ficar engraçado por isso aqui vai a minha parte para o whein e o astro: nenhum de voces vai abrir uma voo apenas para dar fail pois eu agarro e meto vos a iniciate e acaba se a mama!

segundo a merda das TBs sim lembro me um dia teres perguntado sobre quem podia ir a uma e eu disse eu nao vou, pois tenho 25 pontos e gasto 30(era uma SH) mas dps apareceu o hells e o cox insistiu para ir (nesse momento tu nao estavas, isso eu tenho a certeza) e acabei por ir. é normal que isso aconteca pois acredites ou nao ja me "esbarrei muitas vezes com a porta na fuça" para faze TBs o mal disto tudo e que so da pa fazer 3-4 pessoas de cada vez e é limitado por pontos o que faz com que exista uma luta entre cao e gato aqui....

em relaçao a saloon ajudo quem pedir nao quer ficar calado a pensar pra si que precissa de ajuda! o whein pediu me e eu la fui, astro numca me dises t que precissavas de ajuda em X ou Y!

fora isso isto e nao so para os picados, mas em relaçao a todos os membros!
NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR/DECIDIR O QUE CADA UM FAZ COM O SEU TEMPO!!!! NAO SOMOS TODOS IGUAIS ALGUNS TEM MAIS DEBERES E OBRIGAÇÕES QUE OS OUTROS.

Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  WheiN Dom Fev 06, 2011 6:25 am

Getz:

Eu não vou abrir VoO's para dar fail, mas se der acontece, como já aconteceu com outras. A única coisa que te posso garantir é que não será intencional e nem vou sozinho para lá.

TBS tá mais que explicado.

Quanto ao tempo de cada um.. Se estás no jogo pelo menos fala no chat, ninguém é obrigado a vir ao TS, mas haverá sempre discriminação a quem não está no TS, a comunicação não é tão fácil e, como tal, não se fazem as mesmas coisas.
E a minha crítica vem por estar no jogo e nem olá dizer, eu tou no TS e falo no chat na mesma, para que saibam que estou cá. Não ando na minha vida dentro do jogo como se andasse sem guild, a fazer seja o que for só com a nation.

Tem é que haver alguém disposto a criticar, todos pensam o mesmo mas eu sou o único capaz de dizer as coisas, e assim.. Saiu sempre como o mau da fita!

Pra mim é-me igual, eu faço a VoO na mesma, faço as minhas quests, as minhas IND's, as minhas TBS, com quem acho que devo fazer, com aqueles que estão sempre presentes, com aqueles que falam..

Não posso é ser acusado de deizar alguém de lado quando esse alguém em teoria, nem no jogo está porque não fala no chat!

Essa é e tem sido sempre a base da minha crítica.


WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Dom Fev 06, 2011 6:37 am

WheiN escreveu:Getz:

Eu não vou abrir VoO's para dar fail, mas se der acontece, como já aconteceu com outras. A única coisa que te posso garantir é que não será intencional e nem vou sozinho para lá.

TBS tá mais que explicado.

Quanto ao tempo de cada um.. Se estás no jogo pelo menos fala no chat, ninguém é obrigado a vir ao TS, mas haverá sempre discriminação a quem não está no TS, a comunicação não é tão fácil e, como tal, não se fazem as mesmas coisas.
E a minha crítica vem por estar no jogo e nem olá dizer, eu tou no TS e falo no chat na mesma, para que saibam que estou cá. Não ando na minha vida dentro do jogo como se andasse sem guild, a fazer seja o que for só com a nation.

Tem é que haver alguém disposto a criticar, todos pensam o mesmo mas eu sou o único capaz de dizer as coisas, e assim.. Saiu sempre como o mau da fita!

Pra mim é-me igual, eu faço a VoO na mesma, faço as minhas quests, as minhas IND's, as minhas TBS, com quem acho que devo fazer, com aqueles que estão sempre presentes, com aqueles que falam..

Não posso é ser acusado de deizar alguém de lado quando esse alguém em teoria, nem no jogo está porque não fala no chat!

Essa é e tem sido sempre a base da minha crítica.


eu nao contrario o que estas a dizer alias tudo pelo contrario até porque por mais lamentavel que seja tenho de concordar ctg em relaçao a cumprimentar no jogo ou pelo menos dizer presente!
e sim astro desculpa lá mas tenho de concordar com o whein no ponto em que fazes hwarangs a torto e direito e mal falas pa guild! (nao esta em causa o que estas a fazer, mas sim o estar presente e nao falares).
Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Astrinhu Dom Fev 06, 2011 6:43 am


e sim astro desculpa lá mas tenho de concordar com o whein no ponto em que fazes hwarangs a torto e direito e mal falas pa guild! (nao esta em causa o que estas a fazer, mas sim o estar presente e nao falares).

O que????????? Eu não tou a ler isto!

Quantas e quantas vezes eu falei no chat e quantas e quantas vezes eu entro e digo boas tardes e ningúem me responde, quanto eu tenho a certeza que tá pessoal online?

Hwarangs??? Sabes a quanto tempo eu não fazia um hwarang antes de ontem?? Antes de pedir ao moto pa me craftar as license??

Ganha juizo pah...

Quanto ao resto, nem seker vou comentar....tamanha quantidade de asneira que para aqui vai.

Dizem para aí que me punham como initiate? Eu tenho uma solução mt mais facil...

Astrinhu
Total Newbie
Total Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Zeink Dom Fev 06, 2011 7:02 am

Block acabou s a conversa
Zeink
Zeink
Admin
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 37
Localização : Trofa

https://extremept.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças Guild(IMPORTANTE) Empty Re: Mudanças Guild(IMPORTANTE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos