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ajuda na formação marco neves

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Mensagem  Marco Neves Sáb Fev 12, 2011 11:09 am

como voces alem de terem mais tempo de jogo, por sua vez mais experiencia e de varias tentativas para voces em questao de player VS monster para voces qual seria a melhor squad. tanto pa melee como para voadores?
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Mensagem  Marco Neves Sáb Fev 12, 2011 11:22 am

o que eu encontro em muitos sitios e uma formaçao base sendo o swod o main.

na primeira fileira o SPARTAN;o main;VICKING
na segunda fileira o ARTILLERIST;ORACLE;PROPHET
e na terceira o MONK;EXORCIST;INVENTOR

por ventura para voces com mais experiencia acharao estapafurdia a minha duvida e ois como estou num nivel baixo mais ainda mas como estou na faze de trabalho tomei a liberdade de tentar estudar o maximo possivel o jogo pela informaçao existente do jogo na internet. a verdade e que quanto mais vejo na net as squads mais duvidas tenho. agradeço opinioes Very Happy
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Mensagem  MaKo Dom Fev 13, 2011 7:32 am

a nivel de mains pra PvE, aconselho:

Instrument, ataca voadores, e tem um muito bom debuff

Axe, bate em linha (se acertares no do meio) e tem magia que congela uma linha.

Gun, bate em coluna e em voadores.



Bow, gosto deste para um caso especifico que explico mais embaixo...



sobre mercs pra PvE, monk e oracle/shaman são obrigatórios, o que te deixa 6 mercs pra escolher, aqui deixo alguma dicas:


elementalist muito bom contra party's de melee, mas inutil contra ranged, a cena é que o jogo tem muito mais melee que ranged, mas vais ter áreas em que só existem ranged.

cannonner tem um bom debuff

spartan, bom debuff e bom tanque.

Lady Knight bom tanque e boa magia ofensiva.


depois escolheres 1 gajo que congela, mesmo que tenhas main axe, se precisares tens 2 congelamentos, se não, liberta o teu main para atacar. Viking » N.Viking,


e até aqui dos 6 que precisavas já tens 5, faltam 1... o que lixa um pouco o esquema, a meu ver uma party deve ter 3 melee, mesmo que tu próprio sejas melee, o que ja tens até aqui, mas também dá jeito ter 2 bows numa party, pois vai haver altura em que tens de "salvar" mobs, ou seja, tens de matar um mob especifico sem matar o outro, mas neste caso podes tentar pedir ajuda, ou fazer sozinho e demorar mais tempo.


a nivel de bows tens empress, d.archer, hwarang, prophet, sendo que D.Archer e Hwarang (a partir de 112) é um combinação barata, ou então usares Main Bow...

no atlântica tudo é relativo, certas partys safam-se melhor num lado outras em outros lados, é impossível fazeres a formação perfeita, pois existem muitas variantes no jogo.

escolhe um main, e dps constrói uma formação a volta dele de acordo com o que pretendes.
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Mensagem  Zeink Ter Fev 15, 2011 11:32 am

como o mako referiu a pouko formaçoes especificas é impossivel de fazer ao contrario de outros rpgs que a logica e sempre a mesma, tu aqui possuis uma grande variedade de mercenarios para escolher!

Por norma uma formaçao hj em dia começa sempre igual dependendo do main e claro!:

Clasificar por armas:

axe, sword, spear

segunda linha:

Bow, gun, gun/bow/cannon

Terceira linha e a mais tipica de todas:

STAFFS Monk e Shaman sao certos em qualquer party

resumindo:
na frente precissas dakeles que melhor consigam aguentar atakes e ao mesmo tempo derrubar a 1 linha adversaria (mesmo sendo tu 1 deles)
na segunda linha
Os ranges para poder atacar 2da e 3ra linha adversaria
na terceira linha
Staff que servem de suporte para o resto da party e em especial o teu main seja ele a classe que seja!

isto e o basico!

dps claro como o mako referiu dps tens certas classe especificas que são boas contra uns e fracas contra outros mas é ai que faz com que o AO seja totalmente diferente dos outros pois numca iras ter uma formaçao standar.

Ahh! e dps existem certos combos que podes fazer com magics mas isso a gente explica pelo ts que isso aqui nao vale a pena, e tambem mencionar que existe 1 "sonho/pesadelo" para os ranges sejam eles guns/bows/cannons/musics
conhecida por princess ao seu favor increase HP e defesa no ranges, no caso contrario ela possui uma variedade de signets que fazem decrease, a força e defesa da equipa adversaria.
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