ExtremePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na formação

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda na formação Empty Ajuda na formação

Mensagem  WheiN Qui Dez 02, 2010 8:34 pm

Boas pessoal,
Tal como ja falei algumas vezes no TS, tenho andado com algumas dúvidas relativas à minha futura formação, mas que apesar de futura queria-a o mais rapidamente possível.
Gostava então que deixassem a vossa opinião e, eventualmente, prós e contras disto Smile

Ajuda na formação 0e2a225b1a1m3f3e41

Outra possibilidade residia na troca da Elementalista pela Christine, o que não consigo mesmo decidir! :X
O "óptimo" neste caso seria ter as duas, qualquer uma delas é útil, apesar de me parecer que a Christine será mais versátil e, daí, usada em todas as ocasiões.
Resta-me também dizer que não gosto de andar a trocar de mercs consoante o que vou fazer / matar =P

Deixem o vosso comentário e alguma sugestão de alteração, tendo em atenção que isto é main sword foreveeerr xD eheh

CumpZ,
whein

WheiN
Forgotten
Forgotten

Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na formação Empty Re: Ajuda na formação

Mensagem  MaKo Sáb Dez 04, 2010 3:15 am

a meu ver deves deixar a elementalist. vai ajudar a tua party a sobreviver, mais do que uma christine.

para bateres em voadores tanto a christine e a elementalist o fazem.

Com o freezing atmosphere e broken arrow, ja tens um bom numero de seals para te ajudarem ao longo do jogo. Magias são a coisa mais devastadora para tua party, e tu sem oracle, convém levares com o menor dano possivel.

aquele punisher a meu ver deveria vir para linha de trás, trocando com a prophet, fica mais escondido das magias.

Seguindo a minha táctica, se tivesse de meter a christine, tirava o hwarang.

outra cena é meteres o sword main a frente, e só nos casos de seth's will e beast soul é que irias meter a pirata a frente, ou então caso alguém da linha da frente tiver a soro. a pirata pode bater mais que o main, mas a nivel de aguentar na linha frente o main (com equipamento igual) vai sempre aguentar mais. além disso se a pirata vier ocasionalmente pra frente, podes aumentar ainda mais o ataque power dela.

mas isto são opiniões baseando-me que não vais andar a estourar scrools de res, awake e blessing, se for o caso, acho que qualquer formação é boa quando tem um bom backup de scrools.

Cumprimentos
MaKo
MaKo
MaKo
Strategist
Strategist

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 38
Localização : Between Heaven and Hell...

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na formação Empty Re: Ajuda na formação

Mensagem  Astrinhu Dom Dez 05, 2010 4:43 am

Fiquei um bocado surpreendido por não incluíres aí como possibilidade uma Carmilla. Eu pessoalmente, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de a experimentar, acho que pode ser minimamente interessante..pois ataca quando é preciso, e em momentos mais complicado ajuda com o healing.

Em relação à tua dúvida principal..pah..eu tenho tanto elementalista como sherrif. E a verdade é que tanto uma como outra são brutais, tendo a elem o único contra de ser específica pos melees. Enquanto que a Sheriff é uma besta autentica Very Happy


Astrinhu
Total Newbie
Total Newbie

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na formação Empty Re: Ajuda na formação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos