ExtremePT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formação... ideias que me vão passando pela cabeça

Ir para baixo

Formação... ideias que me vão passando pela cabeça Empty Formação... ideias que me vão passando pela cabeça

Mensagem  MaKo Seg Jan 10, 2011 5:46 am

Ontem estava a tentar explicar esta formação ao Zeink e ao Astro, mas já passava da 1h da manhã e não dizia coisa com coisa.

Para avisar que, qualquer formação que venha a colocar aqui não se baseia no uso de itens durante os combates (scrolls, pots).


Aqui fica:
Formação... ideias que me vão passando pela cabeça 0e9m22195236415b3f

a empress e hwarang ficam os mercs que mexem pela party...

troca pela oracle para ficar linha de BS+SW, a não ser que precise de dar holy guard, neste caso é o hwarang que faz a troca com a oracle.

a empress troca pela carmilla ou a sheriff conforme quem tiver a sofrer mais com as magias, para dar holy guard na linha de trás.

custa-me um pouco ver livre da prophet e do monk.... mas como a carmilla tb dá heal talvez dê para compensar não ter o concentrate da prophet... e como o punisher tb dá awakening deve dar para compensar a falta do monk pelo menos em PvE

as trocas ocorreriam da seguinte maneira:

1ª Monk » Punisher (esta troca ainda estou muito reticente... é preciso que a prophet aguente em manter o main vivo isto em PvE (e quando ela trocar pelo carmilla, esta consiga fazer o mesmo), pois vou perder o SoP, aqui vai ser necessário uma adaptação a estratégia, normalmente o monk servia para passar a vez a outros mercs, só jogando em casos especiais de awakening e holy guard, digamos que tinha sempre o monk disponivel, metendo o Punisher, muito dificilmente ele irá passar a vez, será um merc ofensivo, poderá ocorrer situações em que seja necessário dar awakening e não ter AP's para dar.)

2ª Prophet » Carmilla (a razão de não trocar com o hwarang, é que tanto a carmila como a prophet tem o objectivo de manter a party viva, como tal tem as mesmas funções, embora perca o aumento de dmg e accuracy do concentrate, as a carmilla bate com mais força que a prophet)

3ª Spartan » Hwarang (tal como em cima aqui existe troca de mercs baseado em funções, spartan é tank e dmg.dealer e hwarang é dmg.dealer e aumento do combo rate e dmg dos range, perco a parte do tank, mas volto a ganhar dano.)

MaKo
MaKo
Strategist
Strategist

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 38
Localização : Between Heaven and Hell...

Ir para o topo Ir para baixo

Formação... ideias que me vão passando pela cabeça Empty Re: Formação... ideias que me vão passando pela cabeça

Mensagem  MaKo Qui Fev 10, 2011 2:54 am

descartei a 1ª e a 3ª troca.

1ª troca descartei porque não gostei de não ter SoP, de as vezes faltar-me AP's pra dar awakening pois com o punisher eu ataco, o punisher em CL para dar awakening é mau pois gasta a mana rapidamente, e as vezes sinto a falta de ter Holy Guard e Empress Blessing no mesmo combate, mesmo assim, quando nao preciso de 2 HG, e monk dá liberdade a empress para bater a vontade.

3ª troca descartei porque não gostei de ter 3 tankes, quando precisava de trocar alguem para a frente não tinha quem lá colocar.
MaKo
MaKo
Strategist
Strategist

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 38
Localização : Between Heaven and Hell...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos